sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cientista político defende candidatura de Aécio à presidência

Fonte: Queremos Aécio Neves Presidente


Cientista político defende candidatura de Aécio à presidência
Cientista político defende candidatura de Aécio

Em artigo publicado no Blog do Noblat, na última quinta-feira (09), o cientista político Murillo de Aragão enumerou algumas vantagens da candidatura do senador Aécio Neves à presidência da república. “Uma das figuras mais interessantes da política nacional é Aécio Neves. Jovem, carismático e com uma carreira de sucesso, ele tem tudo para ser presidente da República”, escreveu.

Murillo de Aragão comentou as estratégias usadas por Aécio para a campanha presidencial, sobre as críticas que o senador faz ao governo de Dilma e sobre as novas alianças do PSDB. Aragão defende a candidatura do tucano e afirma que Aécio, ganhando ou perdendo, consolida-se como líder nacional do partido.

Clique aqui e leia a matéria na íntegra.

Campanha aborda a “revolução do luxo”

Peças da Dim&Canzian para a revista Black Card Magazine trazem um olhar inusitado para o segmento.


Fonte: Revista Exame


Trecho do vídeo da ação "Revoluxury" da Black Card Magazine, com criação da agência Dim&Canzian
Trecho do vídeo da ação "Revoluxury" da Black Card Magazine, com criação da agência Dim&Canzian



São Paulo - A agência Dim&Canzian desenvolveu para a Black Card Magazine, revista especializada em mercado de alto luxo, a campanha “Revoluxury”, que aborda o luxo de maneira inusitada e provocativa.

A ação destaca que a Black Card Magazine aborda o luxo sem tabus. “Queremos eliminar aquele ranço receoso e ‘secreto’ com que o luxo é tratado muitas vezes”, explica Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian. Dim considera que todo grupo tem o direito de lutar por uma causa, de lutar pelo o que acredita, e quem vive com luxo também.

Composta de três peças impressas e um filme, a campanha apresenta situações nas quais o luxo está presente em um cenário de revolução: em uma das cenas, um homem esconde o rosto com um lenço Louis Vuitton; já em outra, um rapaz arremessa uma garrafa de champanhe Veuve Clicquot como se fosse um coquetel molotov. O conceito finaliza: Black Card Magazine. Revoluxury.
 
Veja o vídeo:


 
 
 

 
 
 
 

Microsoft quer comprar parte de operação da Barnes & Noble

Segundo imprensa internacional, companhia está interessada no Nook - ativos da companhia de livros digitais.
 
 
 
 
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Barnes & Noble: rede de livrarias pode vender operação de e-books



São Paulo - A Microsoft está interessada em comprar o Nook - braço de livros digitais daBarnes & Noble e estaria disposta a pagar 1 bilhão de dólares pela aquisição. As informações são do site de notícias de tecnologia TechCrunch.

De acordo com a reportagem, além do hardware Nook, a Microsoft também estaria interessada em comprar a biblioteca de e-books da Barnes - que inclui centenas de livrarias universitárias.

Um documento conseguido pelo site de notícias afirma também que a livraria americana tinha a intenção de descontinuar seu negócio de e-books até 2015 por conta da forte concorrência nesse mercado.

Recentemente, a Barnes & Noble anunciou que vai fechar 30% de suas lojas. A rede de livrarias americana tem cerca de 700 unidades em operação.
 

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Aécio destaca unidade do PSDB e convoca tucanos para construir nova agenda para o Brasil

Fonte: Queremos Aécio Neves Presidente

Senador Aécio Neves: unidade no PSDB

O senador Aécio Neves afirmou que a XI Convenção Nacional do PSDB, no próximo dia 18 de maio, em Brasília, será marcada pela unidade do partido. Assim como tem acontecido em todo o país, nas convenções regionais, os tucanos consolidarão o projeto de renovação da legenda e iniciarão o processo de construção de uma nova agenda de desenvolvimento para o Brasil. O senador Aécio Neves (PSDB-MG) será conduzido à presidência do partido, em substituição ao atual presidente, deputado Sérgio Guerra (PE).

“O
PSDB vai fazer a renovação da sua direção nacional. Meu nome foi colocado até agora por consenso, por todas as principais lideranças e diretórios do PSDB. Não me furtarei a esse desafio, de não apenas organizar o partido para as próximas eleições, mas mais do que isso, apresentar ao país um novo projeto. Temos que debater uma nova agenda, já que o PT abdicou de construir uma agenda para o país nos próximos anos. O PT se satisfaz, hoje, com a construção de um projeto de poder”, disse o senador, em entrevista em Brasília.
Aécio Neves afirmou que a escolha do seu nome para presidir o PSDB é a sinalização de que os tucanos estão unidos e acreditam em sua capacidade para conduzir os novos rumos do partido.

“A colocação do meu nome por vários companheiros, por todos os governadores, pelas bases do partido, pela unanimidade dos diretórios do partido, é já, certamente, uma sinalização de unidade do PSDB. Só me disponho a assumir a presidência do partido em razão desse grande consenso. Daqui por diante não tem mais pauta de divisão. A pauta é da construção de uma nova agenda para o Brasil”, afirmou.

Nova agenda

O ex-governador de Minas Gerais, que implantou o
Choque de Gestão no Estado, Aécio Neves afirmou que o PSDB tem a responsabilidade de apresentar à sociedade um novo projeto para o país, assim como o partido fez com o Plano Real, o controle da inflação e a implantação dos pilares da economia.

“O
PSDB tem uma grande responsabilidade, que é mostrar que somos mais capazes, que não somos flexíveis com a inflação que já atormenta a vida do trabalhador brasileiro, como tem sido o governo do PT. O ano de 2013 é o ano para gastarmos sola de sapato peloBrasil e construirmos uma nova proposta, que possa sensibilizar os brasileiros”, disse.
Aécio Neves destacou que a experiência das administrações do PSDB servirão de exemplo para realizar programas e projetos nas áreas da saúde, educação, segurança pública e infraestrutura e promover mudanças na qualidade de vida da população brasileira.

“O
PSDB tem que dizer como faria melhor na saúde, investindo mais do que investe o governo atual do PT. Como agiria de forma mais solidária na questão da segurança, já que a omissão do governo federal é absoluta. Hoje, 87% de tudo que se gasta em segurança pública vem dos estados e dos municípios. Temos que mostrar como superaríamos o nó da infraestrutura hoje, que impede o escoamento da nossa produção. É vergonhoso o que está acontecendo nos portos, nos aeroportos, nas obras de transporte de massa que não andam no governo federal”, destacou.

Os clubes brasileiros com maior número de sócio-torcedor

Fonte: Revista Exame

São Paulo – O Movimento Por um Futebol Melhor atualizou o ranking com os clubes que mais possuem sócio-torcedores no Brasil. O Palmeiras foi o único a subir na lista, após conquistar mais 1.400 sócios, subindo para 19.045 o total de cadastros. Confira a lista completa no vídeo.
 

Coca-Cola veta propagandas para o público infantil

Marca anunciou uma série de mudanças em seu plano de marketing para “combater a obesidade”.


Fonte: Revista Exame


Garrafas de Coca-Cola
Garrafas de Coca-Cola: marca anunciou "compromissos globais para ajudar no combate à obesidade"



São Paulo - A Coca-Cola anunciou nesta quinta-feira uma mudança drástica de tom em suas mensagens publicitárias: as crianças sorridentes que bebem refrigerante serão banidas, para sempre, das campanhas da bebida.

A
marca anunciou que vetará propagandas direcionadas à menores de 12 anos em prol da luta contra a obesidade. A mudança no plano de marketing foi anunciada em comunicado global e será implantada em 200 países, incluindo o Brasil.

A medida também prevê a colocação de informações nutricionais na frente de todas as embalagens, além de “promover bebidas dietéticas em mercados emergentes” e “encorajar os consumidores a adotar um estilo de vida mais ativo”, segundo o documento.

Com orçamento
publicitário anual na casa dos 3 bilhões de dólares, a Coca Cola Company falou pela primeira vez sobre obesidade num anúncio de dois minutos em janeiro deste ano. A estratégia de reforçar a imagem pró-saúde da marca vem à tona após o aumento da pressão de nutricionistas e autoridades.

“A obesidade é hoje a ameaça de saúde mais desafiadora entre as famílias de todo o mundo. Estamos comprometidos em trabalhar de uma forma cada vez mais próxima com os nossos parceiros de negócios, governantes e da sociedade para fazer parte da solução”, declara Muhtar Kent, presidente mundial da Coca-Cola, em nota.
 
 

 
 
 
 
 

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Aécio Neves defende mais uma vez o casamento gay

Fonte: Revista Lado A / Matéria: Aécio Neves defende mais uma vez o casamento gay


Senador Aécio Neves (PSDB)
 

Provável candidato à presidência nas próxima eleições pelo PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira, Aécio Neves mais uma vez se declarou favorável com relação a união civil de pessoas do mesmo sexo. Em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo” no mês de abril, o candidato já havia se pronunciado sobre o assunto.

Desta vez, em
entrevista à revista “Isto É” desta semana, ele disse ser a favor do casamento gay e ainda aproveitou para criticar o PT “Sou favorável ao casamento de pessoas do mesmo sexo. Isso já está incorporado ao mundo moderno. Com relação ao aborto, defendo a legislação atual. Mas o meu esforço é demonstrar que o novo é o PSDB e o velho é o PT, pelos acordos que vem fazendo com os setores mais atrasados da vida nacional”, declarou, apontando para as parcerias do PT com a direita e bases evangélicas.

Marina Silva, outra candidata à presidência, também já havia declarado sua posição favorável ao casamento homoafetivo em entrevista realizada no mês de fevereiro ao site UOL: “os direitos civis das pessoas gays devem ser assegurados como para qualquer outra pessoa, que não deve haver nenhum tipo de discriminação”, disse Marina. Dos quatro possíveis candidatos à presidência nas próximas eleições, em 2014, até o momento, o
senador Aécio Neves foi o único que declarou sua posição de forma direta e favorável.