terça-feira, 26 de março de 2013

Alckmin defende eleição de Aécio para a presidência nacional do PSDB

Fonte: Queremos Aécio Neves Presidente


aecíonovo2

Senador Aécio Neves e governador Geraldo Alckmin


O governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) defendeu, na noite desta segunda-feira (25), na capital paulista, o nome do senador tucano Aécio Neves (MG) para assumir a presidência nacional do partido, a partir de maio. “O que sinto no PSDB, no encontro partidário hoje é que você [Aécio], assuma presidência do PSDB. Percorra o Brasil. Ouça o povo brasileiro. Fale ao povo brasileiro. Una o partido. Temos um grande time. Todos unidos para servir ao povo brasileiro. Aliás, como o presidente Fernando Henrique fez”, disse.

Alckmin reiterou a alegria de reunir em São Paulo lideranças como o ex-presidente Fernando Henrique, os presidentes nacional e estadual, Sérgio Guerra e Pedro Tobias, respectivamente, o governador e vice-presidente, Alberto Goldman e parlamentares para ouvir Aécio Neves: “grande liderança do nosso partido, um homem público pautado pela honradez, pela coerência, pela seriedade. Grande governador de Minas Gerais, governador dos avanços da gestão, da eficiência e que mudou Minas Gerais.”

“Temos serviços prestados ao Brasil. Temos um partido com história, de serviços prestados ao Brasil e temos que falar do futuro, levar esperança à nossa população. Vamos, hoje no congresso, portanto, ouvir essa grande liderança que é Aécio Neves”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário