Fonte: Revista Exame

Neymar no clássico contra o Corinthians: ação de marketing da CSU
São Paulo - O atacante Neymar entrou em campo no clássico Santos e Corinthians com um uniforme diferente neste domingo.
O jogador de futebol, que tradicionalmente usa a camisa 11, jogou com o número 360, em uma ação de marketing da patrocinadora do clube, a CSU CardSystem.
A empresa processadora de meios eletrônicos de pagamento está lançando uma nova plataforma chamada C360. Para promover o lançamento, o clássico Santos e Corinthians, no estádio do Morumbi, foi escolhido para cenário.
Além da CSU, o Santos conta com as marcas Minds, Seara e Corr Plastik em seu uniforme. O clube ainda busca um patrocinador máster para o restante da temporada.
Nesta semana, o jogador assinou contrato com seu décimo terceiro patrocinador pessoal, desta vez a grife francesa Guy Laroche, da L’oreal. Ele representará a fragrância Drakkar Noir, que contará com a assinatura do santista. O cachê é especulado em um milhão de euros, aproximadamente 2,6 milhões de reais.
Tags: Futebol, Neymar, Patrocínio
A empresa processadora de meios eletrônicos de pagamento está lançando uma nova plataforma chamada C360. Para promover o lançamento, o clássico Santos e Corinthians, no estádio do Morumbi, foi escolhido para cenário.
Além da CSU, o Santos conta com as marcas Minds, Seara e Corr Plastik em seu uniforme. O clube ainda busca um patrocinador máster para o restante da temporada.
Nesta semana, o jogador assinou contrato com seu décimo terceiro patrocinador pessoal, desta vez a grife francesa Guy Laroche, da L’oreal. Ele representará a fragrância Drakkar Noir, que contará com a assinatura do santista. O cachê é especulado em um milhão de euros, aproximadamente 2,6 milhões de reais.
Tags: Futebol, Neymar, Patrocínio
Nenhum comentário:
Postar um comentário