quarta-feira, 17 de abril de 2013

Senador Aécio Neves aponta as 10 mentiras ditas por Dilma em MG

Em dias de campanha de Dilma e Lula em MG, senador Aécio Neves cobra explicação sobre as 10 mentiras do PT ditas aos mineiros.


Fonte: Queremos Aécio Neves Presidente


Senador Aécio Neves: lider da oposição
Senador Aécio Neves: lider da oposição

Senador Aécio Neves aponta as 10 mentiras ditas por Dilma em MG
 
São 10 anos de governo do PT e mesmo período de mentiras ditas pelos petistas aos mineiros. E no dia em que a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usaram Minas Gerais mais uma vez como palanque, coube ao senador Aécio Neves desafiar os petistas a responderem publicamente as mentiras que eles disseram em solo mineiro nas últimas campanhas eleitorais.

Aécio enumerou 10 promessas feitas por Lula e Dilma e que nunca foram cumpridas. Durante seus discursos em Belo Horizonte e Ribeirão das Neves, ambos sequer tocaram no assunto. Novamente, entram em Minas Gerais e saíram sem se darem ao trabalho de ao menos dar uma desculpa.

Entre as mentiras ditas por Lula e Dilma aos mineiros, lembradas pelo senador Aécio Neves, estão: a duplicação da BR-381 entre Belo Horizonte e o Vale do Aço; as ampliações do metrô de Belo Horizonte e do Aeroporto Internacional de Confins; a modernização do Anel Rodoviário, a defesa de um novo marco regulatório da mineração, entre outras.
“Toda Minas Gerais tinha esperanças de que a vinda da presidente Dilma Rousseff ao nosso Estado significasse o cumprimento, ainda que com injustificável atraso, das inúmeras promessas que vêm sendo feitas aos mineiros pelo governo federal do PT nos últimos 10 anos. No entanto, mais uma vez, isso não aconteceu. É lamentável que a presidente da República volte a Minas movida pelos interesses e pela agenda do PT, e não pelos interesses e pela agenda dos mineiros”, disse Aécio Neves.
 

Nos próximos dias, cabe a sociedade mineira, aos parlamentares do estado no Congresso Nacional e a mídia em geral cobrarem explicações públicas de Lula e Dilma a estes questionamentos. É dever do PT deixar a verborragia de lado e vir a público dar respostas convincentes para cada um dos 10 questionamentos levantados pelosenador Aécio Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário