terça-feira, 7 de maio de 2013

Álcool "fuzila" consumidores em anúncios

Nas imagens, a bebida entra normalmente pela boca da pessoa e atravessa a cabeça do consumidor.


Fonte: Revista Exame


Álcool "fuzila" consumidores em anúncios: cerveja
 


São Paulo - A Leo Burnett da Tailândia resolveu mostrar como o álcool age quando combinado com o hábito de dirigir. A agência criou uma série de anúncios que mostram abebida "matando" seus consumidores.

São três peças, cada uma para uma bebida. Vodka, Champagne e cerveja são representadas. Nas imagens, a bebida entra normalmente pela boca da pessoa e atravessa a cabeça do consumidor.

Como se fosse uma bala, um automóvel aparece do outro lado da cabeça da pessoa. Os anúncios foram feitos para a fundação "Não beba e dirija".

Via Ads of the World.
 
Álcool "fuzila" consumidores em anúncios: vodka
 
Álcool "fuzila" consumidores em anúncios: champagne
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário