quinta-feira, 21 de março de 2013

Super-heróis viram garotos-propaganda de grandes marcas

Fonte: Revista Exame

Homem de Ferro e McDonald’s

“A rede de fast-food é mega popular, assim como o Iron Man hoje em dia. As cores, é claro, também combinam perfeitamente”, explicou o ilustrador.
Série "Sponsored Heroes"

Batman e Nike

A associação entre personagem e marca foi o gatilho para o nascimento de toda a série de ilustrações, diz o artista. “Um dia, navegando, notei uma enorme semelhança entre o logo do herói e o da Nike. Foi quando pensei na ideia do patrocínio”.
Série "Sponsored Heroes"

Hulk e Monster Drink

A versão gigante e mal-humorada do cientista Bruce Banner já é chamada de monstro, então associá-lo a marca Monster Drink (de identidade visual também verde) foi fácil, disse Vergati.
Série "Sponsored Heroes"

Wolverine e Adidas

O uniforme do X-Men resistente e de sentidos aguçados ganhou as três listras brancas típicas da marca de artigos esportivos, famosa por seus patrocínios a atletas.
Série "Sponsored Heroes"

Surfista Prateado e Apple

Foi o design que uniu a dupla, afirma Vergati. O quase indestrutível herói recoberto de cromo, além do uniforme clean, é adepto de uma prancha tecnológica capaz de levá-lo em viagens pelo espaço e pelo tempo.
Série "Sponsored Heroes"

Super Homem e Emporio Armani

O Homem-de-Aço virou um homem de estilo trocando o "S" do peito pelo logotipo (que lembra um escudo) da Emporio Armani.
Série "Sponsored Heroes"

Flash e Red Bull

Segundo Vergati, a RedBull, que na vida real patrocina atletas ligados a esportes radicais e a velocidade, casaria perfeitamente o Flash, herói mais rápido que a luz e que traz asas no capacete.
Série "Sponsored Heroes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário